4 lugares para você investir em publicidade

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Ter uma empresa bem estruturada, com atendimento de qualidade, equipe de vendas especializada e produtos excepcionais é muito importante para o sucesso dela. Mas nada disso adianta se o público não souber que a marca existe. É por isso que investir em publicidade é tão importante. É graças a esse setor da sua empresa (ou à agência contratada) que o seu site recebe visitas, suas vendas aumentam e o seu negócio consegue decolar.

Para te ajudar a atingir todos os objetivos de marca que estão no planejamento para a empresa, preparamos este conteúdo valioso. Veja agora 4 lugares para você investir em publicidade.

1. Google Adwords: o melhor custo benefício

Investir em publicidade online certamente envolve colocar parte do seu orçamento no sistema de anúncios do Google. Isso porque ele traz resultados até mesmo para os menores investimentos. Além disso, tem o poder de atingir exatamente quem você precisa, ao invés de espalhar anúncios para a massa.

Basicamente, esse é um formato de publicidade bastante democrático e que apresenta excelentes resultados. Além disso, esse tipo de abordagem tem um excelente impacto nas estratégias de SEO também.

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2. Anúncios no Youtube: investir em publicidade em vídeo

Existem alguns modelos diferentes de anúncios que podem ser feitos no Youtube. Naturalmente, como essa é uma plataforma do Google, os Adwords também podem aparecer por lá. Mas existem as publicidades que aparecem antes dos vídeos que trazem excelentes retornos para as marcas que apostam nelas. O segredo é apostar em um roteiro criativo e que segure a atenção do público por mais de 5 segundos.

3. Posts patrocinados em redes sociais

Desde que as marcas descobriram o poder das redes sociais para os seus negócios, os desenvolvedores trabalham em formatos diferentes de publicidade. Eles buscam aproximar as pessoas das marcas de forma natural e não muito forçada. Por isso, essa é uma excelente alternativa para quem precisa investir em publicidade e não sabe como exatamente fazer isso. É possível conseguir mais seguidores, explorar um tópico específico ou levá-los para o seu site.

4. Sites, portais e blogs especializados para encontrar o público certo

Antigamente, a única forma de garantir que o seu anúncio seria entregue ao público correto era anunciar em mídias especializadas. Como as revistas, por exemplo. Mas atualmente é possível fazer a mesma coisa, mas focando em sites, blogs e portais. Isso porque a maioria deles trabalha com venda de espaço em banners. Nesse sentido, será possível escolher aquele que melhor se adequa à sua estratégia e ao seu orçamento. Para anunciar, basta solicitar o media kit dos sites de interesse e fazer a negociação.

Investir em publicidade é essencial para o sucesso do seu negócio. Definitivamente não há como ter uma empresa redonda e bem montada, mas ninguém conhecê-la. O segredo para que o seu orçamento seja bem aproveitado é combinar todas essas oportunidades em uma estratégia matadora. Acima de tudo, ela deve partir do seu objetivo de marca e trabalhar para que as suas metas sejam superadas.

Você costuma investir em publicidade? Conte nos comentários como essa estratégia funciona dentro da sua empresa.

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