4 serviços de marketing digital para divulgar o seu site

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serviços de marketing digital

O site de uma empresa é como um ponto de venda na rua mais badalada da cidade. Seja ele para divulgar a existência da marca, para comunicar sobre novos produtos e serviços, ou para vender em um e-commerce. Isso porque a internet atinge pessoas em todo o mundo e permite que as pessoas conheçam seus valores de marca de forma simples e acessível. Mas para que o um negócio tenha sucesso não basta ter um site. É preciso que as pessoas saibam que ele existe.

Foi para te ajudar a aumentar as visitas que preparamos este post. Veja agora 4 serviços de marketing digital que levarão o seu site para o alcance exatamente das pessoas que você precisa.

1. SEO, as estratégias de posicionamento no Google

Estar bem posicionado no Google é fundamental a qualquer marca. Isso porque os usuários confiam na ordem em que os sites aparecem e raramente chegam a visitar a segunda página de resultados. Nesse sentido, aplicar as táticas de SEO é o segredo para o sucesso. Basicamente elas são formas de dizer ao Google que a sua marca é extremamente relevante para aquela busca. Por isso, se você quer atrair mais pessoas para a sua página na web, contrate uma agência com serviços de marketing digital que contemplem o SEO.

2. Inbound Marketing, os serviços de marketing digital que se completam

Inbound Marketing são diversas estratégias de atração juntas. Elas existem desde que a internet começou a servir aos propósitos de comunicação das marcas, mas só passaram a atender a esse nome recentemente. Basicamente elas são aplicadas para que o público passe a conhecer a sua marca. Sejam elas por meio do conteúdo que é produzido estrategicamente, ou pela aplicação de táticas de posicionamento. Certamente esse é um dos serviços de marketing digital que valem mais a pena.

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3. Presença nas redes sociais, mandatório para quem tem público online

Quando as marcas começaram a interagir com seu público nas redes sociais, existia a ideia de que era preciso se fazer presente em todas as redes existentes, com um volume massivo de mensagens. Mas com o amadurecimento do mercado, elas começaram a perceber que o importante é estar presente onde o público estiver. Ou seja, se aquelas pessoas que são importantes para você estiverem no Facebook e não no Twitter, você deve concentrar seus esforços na primeira rede social. E o mais importante é fazer isso estrategicamente, com conhecimento sobre todas as suas possibilidades.

4. Google Adwords, os anúncios segmentados que fazem o dinheiro render

Entre todos os serviços de marketing digital que mencionamos aqui neste post, os anúncios no Google são os que trazem resultados mais rápidos. Isso porque eles são configurados, segmentados, pagos, começam a rodar e a atrair clientes no mesmo dia. E a vantagem não está apenas na velocidade, mas principalmente na possibilidade de investir o seu dinheiro apenas naquelas pessoas que são relevantes para o seu negócio.

Os serviços de marketing digital não devem ser encarados como pontos diferentes a serem escolhidos aleatoriamente por uma empresa. A verdade é que eles estão intimamente ligados e dependem uns dos outros para que a sua estratégia fique redonda e funcionando plenamente. O SEO se beneficia do Google Adwords, o inbound marketing ganha muito com ambos e as redes sociais complementam o posicionamento online de uma marca. Por isso, ao contratar uma agência especializada, cheque como ela pode te ajudar a ter ainda mais sucesso.

Você já usou algum desses serviços de marketing digital na estratégia da sua empresa? Conte nos comentários como foi essa experiência.

 

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