Google Adwords: 5 motivos para anunciar no Google

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anunciar no Google

O serviço de Adwords do Google representa uma revolução na forma de veicular anúncios na internet. Antes desse formato surgir, as propagandas na internet tinham um perfil muito próximo àquelas veiculadas nas mídias de massa, como a televisão e os jornais impressos. Atualmente essa é uma das formas mais inteligentes de usar a sua verba do marketing. Mas fique tranquilo: vamos te ajudar a entender melhor as vantagens de anunciar no Google. Continue lendo este texto até o final e conheça 5 motivos para usar o Google Adwords.

O seu dinheiro investido de forma inteligente

A diferença entre anunciar no Google e fazê-lo nas mídias tradicionais está no público que o seu anúncio atingirá. Isso porque as mídias de massa pulverizam o seu conteúdo para uma parcela muito grande da população. Já os Adwords entregam o seu anúncio exatamente para quem o procura. Isto é, quem busca por palavras chave que você cadastrou no seu anúncio. Dessa forma, todo o dinheiro investido será para impactar o público que interessa à sua marca.

Anunciar no Google é pagar apenas pelo clique

O valor de cada anúncio depende das palavras chaves escolhidas pelo anunciante e dos cliques que ele receberá. Quanto mais concorrido é o termo, mais caro ele será. Assim como a quantidade de cliques. A vantagem por trás disso está no fato de que os usuários que não forem impactados pelo anúncio não gerarão despesas para a marca. Ou seja, você paga apenas por quem, de fato, for para o seu site.

Rápido de fazer e com resultados imediatos

Não é preciso entender sobre ciências de foguetes para anunciar no Google. Muito pelo contrário, a plataforma do Google Adwords pode ser acessada por qualquer pessoa com uma conta. O truque está em fazer a melhor combinação de palavras possível. Assim que chegar a essa equação o anúncio é veiculado e rapidamente os resultados começam a aparecer. É possível acompanhar os acessos quase simultaneamente.

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Anúncios para empresas de todos os tamanhos

Independentemente do tamanho da empresa, ou do orçamento disponível para os anúncios, o Google Adwords traz resultados. Essa característica específica do modelo de anúncios do Google dá poder para que as pequenas empresas entrem no jogo para valer. É possível brigar de igual para igual com as marcas mais expressivas do mercado e caminhar para vencer a concorrência. O segredo para vencer esse jogo é ter os profissionais de comunicação certos ao seu lado.  

Desvenda o real potencial das palavras chave para a estratégia de SEO

O SEO (Search Engine Optimization) é uma etapa importante de toda a estratégia de marketing. Quando suas etapas são cumpridas corretamente, o posicionamento do seu site sobe no ranking do Google, o que permite que as pessoas te encontrem mais facilmente.

A vantagem dos anúncios no Google é que você conseguirá acompanhar todo o potencial de cada palavra-chave. A cada novo relatório de performance dos seus anúncios, um novo aprendizado poderá ser aplicado na estratégia de SEO. Dessa forma, toda a sua abordagem online estará redonda.

Anunciar no Google é mandatório para quem quer ver a sua marca crescer rapidamente, principalmente se você tem um ecommerce. Sem esse tipo de abordagem, todo o seu esforço de marketing acontecerá mais lentamente. O mais importante é saber trabalhar as palavras chave com inteligência.

Se você chegou até aqui e está convencido a usar os anúncios do Google como parte da sua estratégia, parabéns! Você está a um passo de subir o nível da sua abordagem de marketing.

Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário!

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