Como divulgar sua empresa gratis e sem site no Google?

Compartilhar

Sabemos bem como é corrida sua rotina, reuniões de vendas, negociação com fornecedores, funcionários importantes que faltam, cuidar de contas a pagar, contas a receber, mas a satisfação de ver tudo rodando é grande. Diante disso tudo você sabe que precisamelhorar o marketing, divulgar melhor o site, fazer Google, redes sociais, esta tal de SEO para otimizar, mas não tem tempo de parar e fazer as coisas da melhor forma. Se você chegou até aqui saiba que esse post é para você, te garanto que ao ler esse conteúdo estará apto a fazer ao menos uma divulgação básica da sua empresa.

 

1. Marque presença no Google Maps: 

Para marcar presença no Mapas do Google é preciso criar uma conta no Google Meu Negócio, ali você pode designar o tipo de negócio, área de atuação, horário de funcionamento e divulgar fotos e vídeos da empresa. Quanto mais completo for seu cadastro maiores as chances de aparecer na lista de empresas do Google Maps da sua região.

Veja o exemplo da Goomark: http://goo.gl/ZMUlaL

goomark-2

2. Faça um site provisório no Google Plus: 

Essa ferramenta é feita para empreendedores com as mesmas dificuldades que a sua, a partir dela é possível criar, de forma bem simples, uma página dentro do Google para sua empresa, apesar de simples ela pode substituir seu site, você utilizar essa mesma página para divulgar os produtos e serviços através do Google AdWords Express.

Veja o exemplo da Goomark: https://plus.google.com/108709938128862182089

 3. Chegou a hora de atrair clientes através do Google AdWords Express: 

Sabemos que anunciar no Google requer um conhecimento técnico abrangente para a criação de campanhas eficientes e eficazes, também é fundamental um acompanhamento assíduo e inteligente da performance da conta, mas você pode começar com uma ferramenta que encurta esse processo, o AdWords Express, ela faz toda essa criação e acompanhamento de forma automática, porém ela é indicada para negócios regionais, ou seja, para quem quer começar atingindo negócios de um raio específico, então comece com algo em torno de 20 reais por dia e já vai conseguir alguns bons negócios regionais.

 4. Cupom promocional para começar!

A Goomark tem uma relação bem próxima do Google, temos a maior base de clientes entre os parceiros partners do Brasil. Com isso podemos conceder um cupom promocional para você começar, aonde podemos conceder até 200 reais de desconto para quem está começando a anunciar. Clique no link abaixo e aproveite!

CTA e-book

 

 

 

 

 

 

Comentário no facebook

Comentários no Facebook

Categorias