3 coisas que só uma agência de Google Ads pode fazer por você

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O Google Ads é uma ferramenta do Google que permite o impulsionamento de anúncios e links patrocinados. Assim, sempre que o usuário digita alguma coisa no campo de busca on-line, os primeiros itens a serem exibidos como resultados da pesquisa são aqueles criados com o Ads!

Sem dúvida, embora essa seja uma forma muito eficaz de aumentar a visibilidade da sua empresa, fazer uma campanha da maneira errada pode ser um grande desperdício de recursos e de tempo. Por essa razão, listamos neste post pelo menos 3 motivos que farão você perceber tudo o que uma agência de Google Ads pode fazer de bom por você — e por seu negócio. Basta continuar a leitura para entender melhor. Vamos lá?

1. Crie estratégias eficientes com uma agência de Google Ads

Toda empresa deseja impactar cada vez mais clientes, trazendo-os para conhecer seus produtos e aumentar o número de vendas. No marketing digital, isso quer dizer: ter a solução para os seus problemas no momento em que eles aparecem. Para isso, investir nos links patrocinados é uma grande vantagem. Afinal, quando o cliente digitar o que procura, é a sua resposta que provavelmente encontrará.

No entanto, para que isso tenha o efeito desejado, você precisa entender profundamente quem é seu público-alvo e o que ele deseja encontrar. Não basta apenas selecionar algumas palavras-chave e inserir na sua campanha, se elas não levarão o consumidor a um conteúdo ou produto que queira conhecer. Isso só vai fazer com que ele entre na página, não encontre aquilo procura e saia de lá frustrado.

Por outro lado, uma agência de Google Ads vai conseguir entender melhor o que seu público-alvo deseja ver e criar estratégias consistentes para direcioná-lo ao produto que você vende. Assim, terá um retorno sobre o investimento muito maior!

agência de Google Ads

2. Mantenha suas campanhas sempre atualizadas

Não adianta criar as campanhas no Google Ads e esquecer que elas existem. Para obter resultados adequados, é essencial mantê-las sempre atualizadas. Afinal, quando um usuário clica em um link que está com o preço desatualizado ou o link encaminha para um produto que não existe mais, a pessoa não vai fechar negócio; e o clique estará perdido.

Como você paga pelos acessos, campanhas desatualizadas são ralos de dinheiro! Sem contar que ainda corre o risco de perder credibilidade. Uma agência de Google Ads vai criar os anúncios e ainda fazer todo o monitoramento e a atualização da estratégia. Assim, você não vai precisar se preocupar com isso, vai economizar dinheiro e lucrar muito mais.

3. Faça links segmentados da maneira correta

Pode parecer fácil criar uma campanha no Google Ads, mas a tarefa é bem mais complexa quanto parece. Em primeiro lugar, você precisa lembrar que paga pelos cliques. Dessa forma, se os links estiverem incorretos ou direcionarem o cliente para uma página errada, você vai gastar mais à toa.

Outro erro é colocar muitos produtos em uma única campanha. Ou mostrar itens divergentes do que foi anunciado. Os usuários geralmente não têm paciência para procurar na sua página e não gostam de sentir que você está forçando uma compra.

Nesse caso, quanto mais limpa e específica for a estratégia, melhor. No entanto, ela não deve ser feita de maneira isolada. É exatamente esse conjunto de ações que uma agência consegue coordenar bem, até que você alcance seu objetivo.

Uma agência de Google Ads vai ajudar você a criar campanhas bem mais eficientes, de acordo com suas metas e objetivos — tanto de curto quanto de longo prazo. Afinal, ela reúne profissionais especializados que, em conjunto, construíram as melhores táticas de mercado. Você vai conseguir os melhores resultados pelo menor custo possível.

Está esperando o que para começar a otimizar seu posicionamento nas pesquisas on-line? Aproveite para ver 4 motivos para ficar de olho no SEO do seu site.

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