Como não depender mais do Google AdWords e Aumentar Vendas e Orçamentos Online

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Links Patrocinados do Google AdWords cada vez mais caro:

Quem anuncia a alguns anos no Google AdWords ou é um dos principais anunciantes de links patrocinados google no segmento, sabe que a cada ano o custo por clique o CPC aumenta e torna a vida das pequenas e médias empresas cada vez mais difícil.

Um bom exemplo é o ramo de marcas e patentes, aonde, por exemplo em 2004 o custo por clique era de centavos e hoje já custa dezenas de reais, ainda temos os casos das corretoras de seguros, desentupidoras, planos de saúde, transportadoras, entre tatos outros.

Isso acontece em consequência do número de anunciantes crescer em uma proporção muito maior a demanda do mercado pelo produto ou serviço em questão, não importanto muito a qualidade da otimização que você, agência ou consultoria de marekting digital faça na na sua conta de AdWords.

Briga cada vez mais congestionada:

Se levarmos em conta o funil de interesse dos visitantes do site, segundo dados da hubspot, software especializado na gestão de inbound marketing, 60% dos visitantes de um site ainda não estão prontos para comprar, eles ainda estão na base do funil, buscando mais informações de como resolver os problemas, ou pesquisando a melhor forma de solucionar a atual necessidade, somente o restante já está pronto para comprar e justamente ali que as empresas estão brigando, na pontinha do funil:

Google AdWords

Decisão:

Na fase de decisão é onde a briga aperta, todo mundo quer fazer AdWords, Facebook Ads, otimização das palavras-chave do momento de decisão, email-marketing, acontece que é aí que os preços inflacionam e a concorrência fica mais acirrada, pois todo mundo quer brigar por esses clientes.

Como não depender mais do Google AdWords e Aumentar Vendas e Orçamentos Online:

A audiência paga é um tráfego alugado, ou seja, quando você deixar de investir em AdWords, Facebook Ads, entre outros, você perde esse tráfego, inclusive, mês a mês ele não se acumula, por isso você tem meses bons e meses ruins. Afinal, como não depender mais de tráfego pago?

  • Produza conteúdos através do seu blog para todas as fases de interesse do funil.
  • Empresas que trabalham com blog tem 70% mais tráfego
  • Capte o lead do trafégo com landing pages, isso pode te render 12x mais conversões.
  • Envie e-mail marketing segmentado para a fase de interesse do seu funil e aumente até 100% a conversão.

Sugerimos a leitura do e-book: Inbound marketing: como ele poderá lhe ajudar a reduzir os custos com o marketing para quem

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