Do zero a 40 mil visualizações no YouTube da empresa

Compartilhar

Você sabe como usar o YouTube para elevar o nível da sua marca? É possível utilizar essa plataforma para favorecer o ROI 10, a cada R$ 1.000,00 investido voltam R$ 10.000,00 de retorno. Recomendamos que você encontre uma agência de mídia digital de alto nível para ajudar seu negócio a atingir essa meta.

Todo empreendedor deseja que sua empresa tenha cada vez mais visibilidade nas redes sociais. Em um determinando momento, eles decidem criar conteúdo com agência de campanhas para vídeos do YouTube como forma de divulgação dos seus serviços.

Caso você não tenha um canal para seu negócio ou já tem, mas com poucas visualizações, precisa conferir nossas dicas! Boa leitura!

Por que começar uma estratégia no YouTube?

Desenvolver anúncios para vender, como no Google Ads, Instagram e Facebook sempre foi relevante para as redes de marketing. Isso era feito para atrair clientes direto para sua loja. Mas conforme a concorrência cresce, torna-se complicado ter mais destaque nas páginas da web.

Vários concorrentes desconhecidos começam a aparecer com técnicas novas e têm muitos seguidores e inscritos. Quando as empresas novas estão com bom desempenho nas redes sociais e no YouTube, é preciso reagir. Ou seja, mostrar que você é o melhor e produz um conteúdo de qualidade, ocupando ainda mais espaço. Assim, aumentando o engajamento de clientes em potencial.

O custo por contato alto é um outro motivo pelo qual empreendedores investem no YouTube. Todos na internet querem fazer anúncios para gerar mais venda, mas o que poucos sabem é que algumas palavras-chave custam caro. Ao passar dos anos, mais empresas estão anunciando desse jeito, o que resulta em um valor mais alto para aumentar a clientela.

Por que as técnicas de agência de performance para vídeos são importantes?

É fundamental ter uma boa estratégia de conteúdo em vídeo para reduzir o custo por contato no marketing. Nesse sentido, utilizamos o vídeo para construir um público que acompanhe as novidades da sua empresa. Há formas de fazer isso seguindo os conselhos de agência de performance, sem a necessidade de brigar pelas palavras-chave que estão em alta.

Mostre para seus clientes em potencial que você domina o segmento da sua empresa e sabe trabalhar apropriadamente. É totalmente diferente do cliente mandar uma mensagem para seu site perguntando sobre a qualidade dos serviços. Quando os indivíduos encontram vídeos com conteúdo relevante, logo vão procurar seu contato para concluir uma compra.

Como reduzir o custo por contato no marketing?

Geralmente contratar os serviços de uma agência de campanhas é recomendado para ajudar empreendedores a investirem em anúncios do jeito certo. Somente assim, é possível vender mais, conquistando o cliente certo. Devemos produzir conteúdo em vídeo para o YouTube e trabalhar com base no perfil das pessoas que assistirão esse material.

O ideal é aguardar um período para fazer a análise dos telespectadores. Após algumas semanas, quando for possível conferir as características das pessoas que assistiram o vídeo, conseguimos investir nos clientes certos. O valor dos clientes em potencial que assistem seu canal é bem menor do que os clientes em geral.

Seguindo essas dicas, você consegue ter mais visualizações no canal da sua empresa e consequentemente, aumentar o faturamento. É de suma importância contratar os serviços de agência de mídia digital para auxiliar no planejamento e desenvolvimento dos vídeos. Assim como anúncios em redes sociais, os vídeos no YouTube podem aumentar a reputação do seu negócio.

Gostou do artigo? Aproveite que está em nossa página e confira outras postagens sobre marketing digital em nosso blog. Descubra como vendemos 600 mil em contratos com 5 vendedores todos os meses!

Comentário no facebook

Categorias